Sky Livre Turbo


REGULAMENTO DA OFERTA SKY LIVRE TURBO

1. Oferta do SKY LIVRE TURBO:

1.1. O SKY LIVRE TURBO é uma oferta de TV por assinatura exclusiva e diferenciada que pode ser
contratada nos Pontos de Venda Autorizados SKY e conta com os seguintes benefícios:

1.1.1. Instalação e adesão gratuitas;

1.1.2. Recebimento sem custo (doação) de 1 (um) equipamento reusado de recepção de sinal
digital e 1 (um) Kit que contém: 1 (uma) antena, cabos, conectores e 1 (um) controle remoto;

1.1.3. 12 (doze) meses, a partir da data de instalação, de programação SKY disponível para a
oferta, conforme divulgado em material promocional e no website www.skylivre.com.br;

1.1.4. Após o período de 12 (doze) meses de programação, a opção de: (i) continuar com a
assinatura SKY disponível e compatível vigente à época, conforme preço divulgado pela SKY em
seus materiais promocionais e no website www.sky.com.br ou (ii) permanecer com o
equipamento na modalidade SKY LIVRE, sem pagamento de mensalidade, observando as
condições do produto vigentes à época.

2. Em contrapartida o cliente terá:

2.1. Compromisso de permanência mínima de 12 (doze) meses com a mesma programação
objeto da oferta, período no qual não poderá alterar o pacote, contratar programação avulsa
ou por evento (pay-per-view) e a transferir titularidade, em razão das características técnicas e
operacionais desta oferta.

3. Preço e Forma de Pagamento

3.1. O valor e a validade da oferta SKY LIVRE TURBO estarão disponíveis no material publicitário
nos Postos de Vendas Autorizados e no website www.skylivre.com.br;

3.2. O pagamento poderá ser realizado à vista ou ainda parcelado em até 5 (cinco) vezes no
cartão de crédito, conforme condições vigentes à época da contratação.

4. Garantia

4.1. A oferta tem as seguintes garantias:

4.1.1. Garantia legal de 03 (três) meses para a instalação;

4.1.2. Garantia de 12 (doze) meses para o equipamento, sendo: 03 (três) meses de garantia legal
e 09 (nove) meses de garantia contratual.

5. Instalação e serviços de assistência

5.1. A instalação é gratuita e deve ser agendada
pelo cliente diretamente com a Rede
Credenciada SKY, no momento da contratação;

5.2. A oferta e a instalação estão sujeitas à análise de viabilidade técnica, a ser realizada pela
Rede Credenciada SKY; 5.3. Em caso de (i) problemas técnicos, após o período da garantia legal de 03 (três) meses, (ii)
solicitação de mudança de cômodo ou (iii) troca de endereço, o cliente deverá entrar em contato
com o SAC por meio do telefone 10611 e agendar a visita técnica, cujos serviços deverão ser
pagos diretamente à Rede Credenciada SKY de sua região.

6. Cancelamento

6.1. O cliente poderá solicitar o cancelamento da oferta SKY LIVRE TURBO por meio do SAC no
telefone 10611;

6.2. Em decorrência do benefício concedido nesta oferta, o cliente assume o compromisso de
permanecer no mínimo por 12 (doze) meses. Na hipótese de rescisão antecipada, o cliente
pagará uma multa no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) que será cobrada
proporcionalmente ao número de meses faltantes para o término do compromisso de
permanência mínima no SKY LIVRE TURBO.

7. Condições Gerais

7.1. O produto SKY LIVRE e o plano de serviço SKY podem ser contratados separadamente pelos
consumidores, observando-se as condições e preços vigentes;

7.2. Naquilo que não contrariar as regras da oferta do SKY LIVRE TURBO, aplicam-se as
disposições do contrato “Condições Gerais de Assinatura”, entregue na instalação e disponível no
website: www.sky.com.br;

7.3. Após os primeiros 12 (doze) meses, caso o cliente opte por não adquirir qualquer pacote de
programação SKY vigente à época, o mesmo permanecerá com o equipamento na modalidade
SKY LIVRE, aplicando-se o “Termo de Uso do Equipamento SKY LIVRE”, disponível no website:
www.skylivre.com.br;

7.4. Este Regulamento está registrado no 10º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil
de Pessoa Jurídica da Capital, microfilme nº

2.021.916 e entrará em vigor na data de seu registro
para todos os clientes;

7.5. Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), basta ligar 10611.
Para deficientes auditivos ligar para o número do atendimento exclusivo .